Total de visualizações de página

Como tudo começou

Desde que me conheço por gente sempre gostei muito de pintar o sete!
A criatividade, o dinamismo, a interatividade, o desenhar, as cores, sempre foram coisas muito presente na minha vida. Assim como as sete maravilhas do mundo; VER, OUVIR, TOCAR, PROVAR, SENTIR, RIR e AMAR.

Tudo que envolve a arte me atrai, inspira, dá forças, encanta e de certa forma me dá prazer. Sou feliz quando estou diretamente envolvida, misturada com ela, seja manualmente, em meio à tinta, pincel ou apenas digitalmente. Aprendi a valorizar e respeitar a arte contemporânea, embora ela tenha suas contradições pelo fato de ilusionar algo muitas vezes fora do padrão real, porém, se analisada como arte ela é tão intrigante quanto. Isso que me atrai, esse mundo de realizações futurísticas, liberdade de expressão, critica a sociedade, exposição da fantasia “é como se pudéssemos por alguns minutos tocar o céu”. E em meio a esse novo mundo contribuir para a humanidade trazendo cor, vida, alegria as pessoas através do encanto de cada nova aventura expressa em uma simples cena capaz de transmitir milhares de emoções...

Era apenas um sonho quando assistia aos episódios de Clark Kent e Lois Lane era como se estivesse me vendo na telinha, queria ser como ela – uma grande jornalista de sucesso do poderoso jornal o Planeta Diário – desbravar a historia real e confeccionar em linhas e parágrafos a fim de transmitir ao público a aventura, o drama, a crítica, o desafio de ser entendida e poder ajudar no processo de comunicação da informação...

Realizei um sonho antigo (esse era desde minha época de primário, ginásio se estendeu até o colegial e tem me seguido até hoje) ao desenvolver juntamente com uma amiga minha – responsável pela parte editorial da editora contexto – um projeto desafiador e muito grande; criarmos um veiculo de comunicação em meio ao nosso ambiente religioso da época a Igreja Cristã de Alphaville. Nessa grande aventura fomos cercadas por varias lutas, muitos sapos pra se engolir, alguns erros para se passar por cima e claro, isso não poderia ter ficado de fora grandes vitórias e acertos.

Embora, eu não esteja no presente momento envolvida diretamente com ele, tudo que tenho feito até então é para retornar ao meu mundo, onde as nuvens são de algodão doce e os rios de chocolate.